quinta-feira, 15 de junho de 2017

Insanamente Amor

epois de muito tempo sem nenhuma postagem, resolvi postar uma poesia que estava guardada na minha gavetinha de poetisa. Sim, guardo todas as ideias e as poesias recém-nascidas que saem de mim, e espero o momento para poder mostra-las e agradar a alguém que seja leitor e apreciador de poesia também.
Bem-vindo aos que não conhecem o blog e espero que gostem do conteúdo e comentem sobre o que achou das poesias. 





Você é a mentira que deixo viver em mim,
Você é o ladrão que rouba meu sono,
Você é a cura da própria doença,
Você é a dor que sinto prazer em sentir.
É a tortura quando abro os olhos
E a insônia quando vou dormir.

Há um fantasma em minha cama,
Que aparece em seu lugar
Todas as noites.

Você é a pedra em meu sapato
Que me faz caminhar tão lentamente
Até meus ossos estarem dormentes,
(Você é a queda dos meus sonhos para a realidade).

Não minta para mim
 Enquanto eu estiver viva,
Pois morro a cada palavra incendiária
Que você ateia em mim
Deixando-me queimar

Até só sobrar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário