domingo, 15 de maio de 2011

Requiem...

Minha alma rasteja
Entre folhas secas e destruição,
Procurando restos de você
Esquecidos juntos a mim.

Ah, aquele dia cheio de lágrimas
São nuvens prevendo a minha decadência,
A maldição dos meus antepassados
Recaiu sobre meus dias.

Esse vazio que me completa
Ao sabor das quimeras que já disse,
Me espiam atrás da janela
Como um corvo anunciando um nunca mais.

Voe,voe para longe
E leve minhas recordações com você
Nelas habita minha fraqueza,
As cinzas sobre você
São pedaços que não sobrevivem em mim.

Somente diga que se lembra
Lembra da nossa promessa
De sermos eternos um para o outro,
Eu me lembro...

O que está enterrado para você
Ressuscita em mim a cada manhã,
a cada noite adormecida.

Rosas se abrem em carne viva
Sangram com o pulsar de minhas mãos
E nelas me reflito,
Despedaçadas ao chão.

Somente deixe por uma última vez
um beijo de boa noite
Pousar em seu rosto,
E antes que tenha adormecido
Já estará sozinho
Eu me retiro com a escuridão...

Comentários: "requiem" é uma palavra em latim que significa "missa aos mortos",há vários requiens conhecidos, uma delas é o Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart...


Nenhum comentário:

Postar um comentário