terça-feira, 17 de maio de 2011

Um último pedido...


E na cólera da noite
A escuridão tomou meu coração
Num mundo onde o medo nos aprisiona
Minha voz livremente alcança as estrelas.
Meus pensamentos ecoam entre essas paredes
Afogada nos gritos de minha alma,
Sua falta custa a desaparecer
E não há nada para me manter aqui.
Você se mantêm tão longe
tão fora do alcance,
Sua imagem escorrega pelos dedos
Venha e leva-me junto a você
Eu nunca direi adeus,
Perdoe-me por fugir da razão,
Cura meus delírios de solidão
Quando deitar meus sonhos em seus braços.
Eu contínuo respirando o fim
E as lembranças  escorrem pelos lábios,
Os dias se arrastam pela chuva,
Como o inverno congelando os olhos amorosos.
E já não me resta sanidade alguma, 
Será que é uma doença o que sinto,
Por desejar que seu amor permaneça em mim...




Nenhum comentário:

Postar um comentário